Nível a laser: uma ferramenta indispensável na sua obra.

Nível a laser: fundamental em obras e reformas.

nivel a laserO tempo bem utilizado pode fazer a obra andar mais rápido. Por outro lado, o tempo mal aproveitado pode custar muito mais dinheiro e gerar muito stress, seja você o dono da obra ou o profissional que está executando.

Por outro lado, a perfeição no acabamento resulta em maior valorização do trabalho e do profissional. Deste modo é possível conquistar um espaço cada vez maior no mercado, trazendo cada vez mais clientes.

Suas obras vão adquirir melhor alinhamento, organização e harmonia no ambiente, pois com esta ferramenta a laser é possível alcançar, melhor precisão.

Por isso, vamos apresentar neste post uma ferramenta indispensável para você que gosta de fazer o serviço com o perfeição e agilidade.

comprar nível a laser

Há quem prefira outros mecanismos de alinhamento; como prumo, esquadro, nível de bolha, mangueira de nível e etc. Contudo, o nível a laser assegura um posicionamento mais preciso em paredes, forros, revestimentos, entre outros.

Com um nível a laser um único profissional conseguirá trabalhar com precisão e rapidez para fazer o nivelamento.

Nivelamento multifuncional para serviços de construções em geral, ponto de prumo, instalação de forro, marcação em parede para diversos trabalhos como: alinhamento de locais para tomada, quadros e luminárias.

Além disso, níveis a laser precisam de apenas uma pessoa para que sejam operados, ao contrário do nivelamento tradicional com uma mangueira de nível, que é muito difícil de ser feito por apenas um profissional.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:

VANTAGENS PARA AS DUAS PARTES:

O cliente: exige que seu ambiente esteja 100% nivelado. Ou seja, não importa qual a obra (casa, apartamento, escritório ou ponto comercial), quem compra ou aluga estes lugares sempre vai exigir acabamentos bem feitos, seja na estrutura ou na decoração. Logo, com um bom nível a laser é possível trabalhar para isso.

O profissional: o verdadeiro trabalhador se importa com a qualidade do seu serviço. E no caso dos instaladores de drywall, gesso, revestimento de piso, decoradores e pedreiros a auto exigência é bem maior, pois são atividades de acabamento, no qual estar no nível certo é mais que obrigação, pois significa qualidade.

Como usar o nível a laser:

  • Primeiro, é preciso posicionar o tripé do seu nível no local mais nivelado e firme possível para que ele faça o nivelamento corretamente. (Níveis com auto-nivelamento fazem essa etapa de forma automática, já aparelhos manuais possuem um nível de bolha para garantir que tudo está no alinhamento certo).
  • Defina um ponto de referência em uma parede para que o aparelho possa fazer o seu trabalho. 
  • Ajuste vertical e horizontalmente o nível para que o aparelho faça sua mira onde você deseja fazer o nivelamento
  • Este nivelamento estará de acordo com o local onde o nível foi colocado e terá bastante precisão.

Agora que você sabe um pouco mais sobre o nível a laser, CLIQUE AQUI e compre o seu nível a laser da Mileseey, o modelo mais vendido em toda a Ásia e com o melhor custo benefício aqui no Brasil.

Deixe um comentário