Qualquer problema com os produtos ou com sua qualidade, é de exclusiva responsabilidade do fabricante ou seu representante legal.
Por comercializar apenas produtos de procedência garantida e mercadorias de qualidade, a Megafranco pode garantir satisfação a seus clientes.
Se mesmo assim, o cliente se sentir insatisfeito com o produto adquirido, poderá devolvê-lo no prazo de até 3 dias corridos, desde que respeitadas as normas abaixo:
Normas para devolução de mercadoria.
1- Se o motivo da devolução for desistência de compra ou produto em desacordo com
o pedido, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido .
Não poderá estar violado ou danificado, o mesmo devendo ser observado para as embalagens.
2- Todas as devoluções deverão ser acompanhadas do comprovante de compra e todos os documentos que fizeram parte da compra.
3- O valor do frete NÃO será reembolsado em hipótese alguma.
4- A nossa central de relacionamento com o cliente deverá ser comunicada antes que se efetue a devolução. De segunda a sexta – feira das 9:00 as 18:00 horas. Tel: (31) 99803 4535 ou pelo e-mail: mfranco.marketing@gmail.com